As recém formadas economistas pela FECILCAM Edicléia Lopes da Cruz Souza e Patrícia Estanislau, foram aprovadas pela Unioeste - campus de Toledo, para cursar o mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio
A ex-aluna Edicléia Lopes da Cruz Souza formou-se no ano de 2007 e, no ano passado, foi congratulada com o 1º lugar no Prêmio Paraná de Economia - Categoria: Monografia sobre a Ecomomia Paranaense.
A ex-aluna Patrícia Estanislau formou-se recentemente, tendo concluído o curso de Ciências Econômicas no ano passado.
Ambas foram orientandas da Profª Ms. Rosangela Maria Pontili e contribuíram com a pesquisa intitulada "O trabalho infantil de Campo Mourão e sua relação com a renda familiar per capita", cujos resultados serão divulgados em um capítulo do livro que será publicado pelo Grupo de Pesquisa "Estudos Regionais: geo-histórico, sócio-cultural, econômico, educacional e ambiental".
Esse tipo de notícia que dá cada vez mais motivação para exercer nossa profissão, tão desvalorizada, mas gratificante. Parabéns às nossas queridas e prósperas alunas. Estou realmente muito feliz pelas duas e que isso sirva de estímulo para os nossos alunos e ex-alunos.
ResponderExcluirÉ muito gratificantes, para nós professores ver essas ex-alunas ingressando em um programa de Mestrado, demonstrando o quanto o curso de Ciências Econômcias da Fecilcam é sério e possibilita uma formação a altura de grandes universidades.
ResponderExcluirOi Maybuk, obrigada pelas considerações. Estou muito feliz por mais esta conquista, e, sem dúvida devo muito aos professores do dpto de Economia que foram essenciais para a minha formação. Espero que mais este resultado alcançado por Mim e pela Patrícia traga aos formandos do curso estímulo e esperança, pois se temos vontade e persistência conseguimos resultados iguais aos de alunos de renomadas instituições. Abraços da Edi
ResponderExcluirParabéns Edicléia,por mais essa conquista, você sempre se destacou na sala de aula.
ResponderExcluirNossa, que notícia maravilhosa!!!! Sucesso às meninas! Essa foi a
ResponderExcluirrecompensa de todo o esforço de vários anos de dedicação aos estudos.
Deus abençoe!
Luciana Bastos