sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

RECÉM FORMADAS EM ECONOMIA INGRESSAM NO MESTRADO

O Departamento de economia da FECILCAM está comemorando mais uma conquista, ou seja, os bons frutos se destacando.

As recém formadas economistas pela FECILCAM Edicléia Lopes da Cruz Souza e Patrícia Estanislau, foram aprovadas pela Unioeste - campus de Toledo, para cursar o mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio

A ex-aluna Edicléia Lopes da Cruz Souza formou-se no ano de 2007 e, no ano passado, foi congratulada com o 1º lugar no Prêmio Paraná de Economia - Categoria: Monografia sobre a Ecomomia Paranaense.

A ex-aluna Patrícia Estanislau formou-se recentemente, tendo concluído o curso de Ciências Econômicas no ano passado.

Ambas foram orientandas da Profª Ms. Rosangela Maria Pontili e contribuíram com a pesquisa intitulada "O trabalho infantil de Campo Mourão e sua relação com a renda familiar per capita", cujos resultados serão divulgados em um capítulo do livro que será publicado pelo Grupo de Pesquisa "Estudos Regionais: geo-histórico, sócio-cultural, econômico, educacional e ambiental".
Eu tenho a honra de participar do referido grupo de pesquisa acima citado e também não tenho a menor dúvida, aqueles alunos que levam o curso a sério, têm um futuro próspero e podem dar orgulho ao Curso e a FECILCAM.

5 comentários:

  1. Esse tipo de notícia que dá cada vez mais motivação para exercer nossa profissão, tão desvalorizada, mas gratificante. Parabéns às nossas queridas e prósperas alunas. Estou realmente muito feliz pelas duas e que isso sirva de estímulo para os nossos alunos e ex-alunos.

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificantes, para nós professores ver essas ex-alunas ingressando em um programa de Mestrado, demonstrando o quanto o curso de Ciências Econômcias da Fecilcam é sério e possibilita uma formação a altura de grandes universidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maybuk, obrigada pelas considerações. Estou muito feliz por mais esta conquista, e, sem dúvida devo muito aos professores do dpto de Economia que foram essenciais para a minha formação. Espero que mais este resultado alcançado por Mim e pela Patrícia traga aos formandos do curso estímulo e esperança, pois se temos vontade e persistência conseguimos resultados iguais aos de alunos de renomadas instituições. Abraços da Edi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edicléia,por mais essa conquista, você sempre se destacou na sala de aula.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que notícia maravilhosa!!!! Sucesso às meninas! Essa foi a
    recompensa de todo o esforço de vários anos de dedicação aos estudos.
    Deus abençoe!
    Luciana Bastos

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.