O ramo da produção automobilística, que é grande empregador e que arrasta uma série de fornecedores, parece que começa a recuperar-se e isso é bom, indica que as medidas do governo estão fazendo efeito.
Comparando-se janeiro de 2009 com janeiro de 2008, houve uma queda de 27,00%, mas comparando-se janeiro de 2009 com dezembro de 2008 o aumento foi de quase 100,00%.
Outro dia assisti reportagem dizendo que algumas lojas de vendas de automóveis, já não tinham unidades a oferecer. As coisas começar a se recuperar e quem acredita e torce pelo Brasil verá novos bons horizontes ainda no primeiro semestre. Clique aqui para ler matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.