sábado, 15 de novembro de 2008

POSSÍVEL FUSÃO ENTRE PPS E PSDB

Hoje de manhã (15 de novembro) li uma notícia no site http://www.colunadoely.com.br/ que me causou surpresa.
A MANCHETE É: "PPS de Douglas e Tauillo Tezelli pode acabar" e a matéria completa é:
"O resultado do PPS nas eleições para prefeito em 2008, poderá provocar o fim do partido e uma fusão com o PSDB de Álvaro Dias. Em 2008, o PPS elegeu 132 prefeitos --uma queda de 59% em relação às 320 prefeituras que conquistou em 2004. A fusão foi tratada em jantar na casa do presidente nacional do PSDB. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, não defende nem rechaça a fusão com os tucanos. Autorizou a executiva nacional a dar andamento às conversas com o PSDB. "Não temos uma política de vetos", afirmou."
Vamos aguardar para ver.

2 comentários:

  1. Hiuly Neitzke 2° ano18 de novembro de 2008 14:20

    Com a grande queda no numero de prefeituras do PPS, e é claro que também já pensando nas próximas eleições, acredito que em um futuro próximo PPS e PSDB deverão se juntar!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACREDITO NESSA FUSÃO, E AINDA MAIS, COMO O ALVARO DIAS TERÁ SEU IRMÃO CANDIDATO EM 2010 PARA PLEITO DE GOVERNADOR, JÁ DECLARADO 15/11 EM CURITIBA PELO MINISTRO DO MTE, SR LUPI, IRÃO APOIAR O PDT. E TAMBÉM VALE LEMBRAR QUE O PPS NÃO TEM HOJE UM NOME EXPRESSÃO PARA CONCORRER A ESTE CARGO.
    EDILSON AMARO 2ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.