quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UMA PARCERIA QUE DEU CERTO

A FECILCAM juntamente com a UTFPR foram agraciadas, com a aprovação de um projeto da Universidade Sem Fronteiras com Extensão Tecnológica promovida pela SETI – Secretaria de Estado, da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior.

O projeto é : “Implantação e Desenvolvimento de Tecnologia para Produção de Polpa de Frutas em Escala Comercial – APROCOR – Associação dos Produtores de Corumbataí do Sul-Pr. A autoria é dos professores João Carlos Leonello do departamento de economia da FECILCAM e do professor Heron Oliveira dos Santos Lima da UTFPR.

O projeto é um belo exemplo de parceria dentro de duas instituições de ensino e visa agregação de valores nos produtos e aplicação dos conhecimentos adquiridos para a melhoria econômica de uma comunidade, na qual destaco na outra matéria publicada hoje “Melhorar a educação e aplicá-la na economia.

Parabéns aos dois professores e tomara que outras iniciativas dessa parceria surjam para o bem estar das pessoas de nossa região.

Um comentário:

  1. Esse tipo de trabalho feito pelos professores só ajuda no desenvolvimento da região. Mais professores poderiam seguir este exemplo e dar sua colaboração para o desenvolvimento de pequenas cooperativas. Pois são as mesmas que trazem um maior número de empregos e também aumenta a renda dos pequenos produtores. Parabéns a fecilcam que eatá sempre colaborando com esses projetos.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.