quinta-feira, 31 de julho de 2008

MAIS UM TALENTO NA FECILCAM

A FECILCAM vai acumulando dia a dia realizações que lhe dão status de universidade embora a lei ainda não lhe permita assim ser chamada. Esta semana tivemos mais uma grata satisfação . A querida professora Sabrina de Assis Andrade do curso de Turismo e Meio Ambiente da nossa Instituição foi premiada no II Festival Internacional de Turismo e do III Encontro Paranaense de Pesquisadores em Hotelaria e Turismo, realizados na cidade de Foz do Iguaçu.

O trabalho da professora em parceria com o professor Leandro Martins Fontoura da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), ficou entre os 10 melhores do evento. De acordo com a professora, seu projeto, intitulado 'Turismo e Geografia: O planejamento territorial do Turismo', fala acerca do turismo, da sua ligação com a geografia, com as questões de formações de territórios, sua cognição e análise, e como que as questões de territorialidades auxiliam no planejamento e distribuição das atividades turísticas. O trabalho será publicado no III Festival Internacional de Turismo, previsto para o ano que vem.
Conheço a professora Sabrina desde os tempos em que tive o prazer de lecionar nas primeiras turmas do curso de Turismo e Meio Ambiente, a disciplina “aspectos econômicos do turismo” e que ela era minha aluna. Já naquela época podia se perceber a sua dedicação, depois tornou-se professora, atualmente também faz parte de um grupo de pesquisa do qual faço parte e também deverá ser co-autora de um livro sobre os trabalhos do grupo para o início do ano que vem.

Professora Sabrina, parabéns. Você já é um sucesso.

Um comentário:

  1. Oi professor,

    Fiquei muito feliz pelo carinho e apreço. E também já aproveito para informar que a partir de amanhã não serei mais funcionária da Instiruição, sabe como é, a diminuição de carga horária de professores seletistas não estavam nos planos ...... na segunda estou indo para Caiobá trabalhar nesse hotel http://www.hotelcaieiras.com.br/praia.htm , quem sabe quando abrir concurso para professor efetivo eu volto...

    Abraços,

    Sabrina de Assis Andrade

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.