sábado, 18 de maio de 2019

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI CAUSAR DANOS AOS PEQUENOS E MÉDIOS MUNICÍPIOS

O Brasil vive um momento muito difícil, praticamente sem governo federal, com economia estagnada, mais de 10 milhões de desempregados e um tanto grande de subempregados.
Temos um Ministro da Economia ultra liberal que adota receitas que não deram certo em lugar nenhum no mundo e que inclusive, ajudaram a quebrar a vizinha Argentina que está em estado catastrófico econômica e socialmente.
O Ministro, iludindo a população, faz chantagem com uma reforma da previdência que além de eliminar de vez, a possibilidade de aposentadoria para as gerações futuras, vai QUEBRAR os municípios pequenos e médios do país.
Em tais municípios, o total de benefícios que circula na economia local, é muito maior que o FPM - Fundo de Participação dos Municípios. Se essa informação fosse disponibilizada em todos os cantos, tenho certeza absoluta que prefeitos sérios se juntariam aos comerciantes e iriam para a rua com os movimentos sociais lutar contra a tal reforma da morte.
O deputado do PT paranaense Enio Verri, que é professor licenciado de economia da UEM, já gravou vídeo e tem os números para os munícipes que desejarem conhecer a informação para seus respectivos municípios. Se seguridade social, além de não ter giro nas economias locais, haverá aumento da miséria e pedintes nas ruas e em busca de ajuda nas Secretarias de Ação Social. Assistentes sociais ajudem divulgar isso por favor, para fazerem jus ao juramento que fizeram ao receberem o diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.