domingo, 14 de abril de 2019

MAIS UM ATO DE UM GOVERNO CANALHA

 
Quando um governo é canalha com os trabalhadores, não há limites.
Uma parte dos eleitores do Bolsonaro é movida pelo ódio, adora fazer arminha e ataca independente dos meios, inclusive com fake news que é algo criminoso. Com essa parte, é impossível qualquer diálogo porque quando o argumento acaba partem  para a agressão verbal e até mesmo física.
Há outra parte dos eleitores do Bolsonaro que é composta de trabalhadores e trabalhadoras que  por falta de tempo, não  fizeram  uma análise mais aprofundada. Com essa parte precisamos esclarecer e debater.
Tal grupo  acabou influenciado, pela grande imprensa ou em vários casos por padres e pastores que  usaram a bíblia para justificar, não sei como, a votar num cara defensor das armas, homofobico, preconceituoso e truculento especialmente com as mulheres.
A cada dia chega mais uma cacetada ,e a mais cruel é a extinção da aposentadoria por meio de uma reforma  criminosa nas condições em que estão sendo apresentadas.
Agora, com uma leitura mais atenta, descobriu-se que estão burlando a Constituição mais uma vez. Querem acabar com o direito do cidadão requerer na justiça o direito a algum medicamento que não tenha condições de pagar. Uma brutalidade.
CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.