domingo, 3 de fevereiro de 2019

POESIA "SOZINHO" ESCRITA POR JOSÉ LUIS SILVA

O Blog do Maybuk é um incentivador de escritores e escritoras. Combinei com o escritor, poeta e ator mourãoense José Luis Silva simpatizante da Associação Mourãoense de Escritores - AME , que publicarei uma poesia dele todo domingo e assim os internautas começarão a semana pensando em poesia. E aí vai a poesia de número 28:


Sozinho
Ultimamente tenho a impressão 
De estar sozinho, sozinho!
Não um sozinho qualquer como... 
Isolado, apartado, mas um sozinho 
Acompanhado; estou cercado de 
Muitos e muitas, de nada 
De tudo, mas permaneço 
Despovoado, desabitado,
Ando na contramão, todos vão 
Eu volto de mãos vazias 
Sensação de fim de guerra 
Que não há vencedor
Todos perderam-se
Eu me perdi, não sei
Quando nem onde 
Tenho medo do silêncio 
Por isso faço barulho 
Tenho medo do agora 
Mergulho no passado 
Viajo no futuro, sozinho 
Extraviei-me do bando 
Onde está a chave?
Por que ela não está pendurada?
Eu não sei, eu não sei, eu não sei
De mim não dou mais conta
Estou com medo, muito medo 
Alguém, por favor, encontre-me 
Abrace-me, abrace-me, de verdade 
Porque estou perdido, sozinho.
JL/27.06.2018 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.