sábado, 3 de novembro de 2018

ENCONTRO COM ESCRITORES NA UNESPAR - OUTUBRO DE 2018




























Em comemoração ao Dia Nacional do Livro  (29/10/18), a Biblioteca "Reitor Antônio Martins Filho" -  Unespar campus de Campo Mourão, realizou com o apoio do Colegiado de pedagogia o Evento "ENCONTRO COM ESCRITORES".

No dia 30 de outubro de 2018 as 8 horas, no Anfiteatro Unespar, aconteceu a Palestra "PASSEIO PELA LITERATURA"  com a escritora infantil, cronista, poeta e membro da AML - Academia Mourãoense de Letras e Associação Mourãoense dos Escritores - AME - Silvia Novaes Fernandes.  

Na mesma data as 19h 30 min, no Anfiteatro Unespar, aconteceu a Palestra "CAMPO MOURÃO: A CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE."  com o pesquisador, historiador, escritor e membro da AML - Academia Mourãoense de Letras.- Jair Elias dos Santos Junior.

Além da importantíssima presença dos estudantes assistindo o evento, parte acompanhados/as do professor Renato Fiorin e da presença da bibliotecária do Colégio Santa Cruz Marlene Sanches Tavela, é necessário destacar o trabalho para o sucesso do evento, da Coordenadora do Curso de Pedagogia professora Doutora Dalva Helena de Medeiros,  as funcionárias da Biblioteca Valéria Soavinski e Liane Cordeiro e a estudante de biblioteconomia Mara Cristina dos Santos Oliveira que está fazendo estágio na biblioteca do Campus.   

2 comentários:

  1. MARA CRISTINA S OLIVEIRA3 de novembro de 2018 às 17:51

    Obrigada Maibuk por ser uma pessoa sensível a cultura e em especial a literatura. Este espaço que você disponibiliza e divulga as ações literárias de nossa cidade, contribui de maneira muito positiva para que a comunidade conheça um pouco mais das ações que acontecem em nossa área.
    Este Encontro com Escritores, foi bem significante.
    Oportunizar aos acadêmicos conhecer um pouco mais de nossos escritores, associando os conteúdos de estudo com os temas propostos pelos convidados foi muito interessante.
    Esperamos ter novas oportunidades de organizar outros encontros e divulgar cada vez mais os escritores de nossa cidade e da região.
    Mais uma vez, agradeço seu apoio e incentivo registrando esta ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras gentis Mara. Eu procuro fazer minha parte. Mas sempre lembrando que os escritores e escritoras é que merecem o brilho sempre. Com certeza teremos outras oportunidades de encontros iguais a este realizado na Unespar.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.