sábado, 28 de julho de 2018

SARAU DA AME - JULHO DE 2018

 
 




















 
No  dia 21 de julho de 2018, a AME, Associação Mourãoense de Escritores (Coordenação  Fátima Saraiva e Fátima Braga)  em conjunto com a Biblioteca Pública Professor Egydio Martello (Coordenação Luciana Demetke)  promoveu um Sarau Literário , com expressões em forma de poesias, poemas e prosas . Foram horas agradáveis com bom texto de autoria própria e de autoria de grande autor. Foi um momento mais curto do que em outras ocasiões e boa parte foi dedicado ao preparativos finais do Lançamento da Coletânea Caminhos in Versus VII, que será realizado no dia 31 de agosto às 19h30. 
 
Ainda assim, aconteceu três momentos especiais, o primeiro foi a bela intervenção da escritora Silvia Fernandes, que ficou dois meses na África do Sul e leu, com aquela voz maravilhosa,   um lindo texto (que será publicado em revista local) demonstrando sua percepção do lugar.
 
O segundo momento foi a apresentação de vários desenhos da jovem  Izabelle Marrie de Carvalho que tem um grande talento e já ilustrou o livro da escritora, sua mãe, Silvania Maria Costa Carvalho intitulado "A incrível aventura de Ser". Todos os presentes aconselharam a jovem a fazer uma exposição de seus desenhos na Biblioteca Municipal que a tornará conhecida e poderá ilustrar outros tantos livros se for requisitada. 
 
O terceiro momento foi a intervenção da irmã da Izabelle a Tayene de Carvalho de um texto do livro "Contos do Voltaire", o que deixou todos os mais velhos ali felizes por ver o interesse da juventude na leitura.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.