sexta-feira, 29 de junho de 2018

DUPLA DE ESTUDANTES DE ECONOMIA DA UNESPAR CAMPUS CAMPO MOURÃO FICA EM 2º LUGAR NO TORNEIO DO CORECON









Nos dias 15 e 16 de junho de 2018 o CORECON - Conselho Regional de Economia - Paraná realizou o 8º Torneio Paranaense de Economia. Que tem como objetivo geral estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.
Pela segundo ano seguido, a dupla de estudantes do curso de Ciências Econômicas da Unespar campus Campo Mourão -  Geovani de Brito Torres e Victor Heleno dos Santos foram para a final e dessa vez ficaram em segundo lugar. Em primeiro lugar ficaram os estudantes Gian Carlos Magalhães e Brenda dos Santos Leal, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR e em terceiro lugar  ficaram os estudantes da Unila Foz do Iguaçu, Raime Rodrígues Díaz e Carlos Aberto Ramos Torres.
O delegado regional do CORECON e atual coordenador do Curso em Campo Mourão, professor Jesus Crepaldi acompanhou os nossos vitoriosos no Torneio.
Os nossos parabéns ao Geovani e Victor que representaram muito bem o curso em Curitiba. No ano passado eles foram vice campeões na etapa estadual, campeões da região sul e ficaram entre os 10 primeiros na etapa nacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.