quinta-feira, 5 de abril de 2018

SÉRGIO MORO CONCLUIU O ÚNICO OBJETIVO DA LAVA JATO - DECRETAR A PRISÃO DO LULA

Sérgio Moro a princípio concluiu o trabalho. A Lava Jato foi criada única e exclusivamente para tirar o líder das pesquisas, o ex-presidente Lula das eleições.

Condenado pelo "juiz" sem nenhuma prova, apenas com a fala de um delator sem credibilidade nenhuma. 

Qualquer jurista sério sabe da fragilidade da acusação, e confirmada por outros "juízes"(quem acompanhou aquele julgamento sabe o que ocorreu lá).

Lula se tornará um preso político como todo o processo foi, inclusive a vergonhosa sessão do STF de ontem, que se iniciou dias antes, de forma rasteira pela amiguinha do Aécio. Se ela agisse conforme manda a constituição o habeas corpus teria concedido.

Vitória momentânea da elite brasileira branca e da globo. Mas só faltou combinar com o povo, da cadeia Lula elege quem ele quiser. Isso é fato.

Enquanto isso, o Aécio ( amiguinho da Carminha), que em gravação falou até em mandar matar e entupido de acusações está por aí, leve e solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.