sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

UNESPAR FOI PRESENÇA IMPORTANTE EM EVENTO COM O PREFEITO DE MARINGÁ ULISSES MAIA








Ontem 01/02/18 foi um dia marcante na parceria Unespar e Sociedade Civil de Paranavaí e região, em mais uma etapa de sensibilização para a concretização de duplicação da rodovia BR-376 de Paranavaí-Pr até Taquarussu-Ms via Porto São José.

A parceria começou em fevereiro de 2017, na reitoria da Unespar em Paranavaí-Pr, entre o reitor professor Antonio Carlos Aleixo, técnicos da Unespar e o produtor rural Demerval Silvestre líder do movimento. E na sequência aconteceram vários encontros de trabalho e sensibilização.

Em março de 2017, na FAMASUL em Campo Grande-Ms.

Em maio de 2017, na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná com  José Richa Filho.

Em junho de 2017, na AMUNPAR - Associação de Municípios do Noroeste do Paraná em Paranavaí-Pr;

Em julho de 2017, na sede do Governo do Mato Grosso do Sul com o governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande-Ms.

Em julho de 2017, na Câmara de Vereadores de Paranavaí-Pr.

Em agosto de 2017, na sede do Governo do Paraná com o governador Beto  Richa.

Em agosto de 2017, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Em agosto de 2017, com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação - Maurício Quintella Lessa em Maringá-Pr.

Em novembro de 2017, no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação em Brasília-Df.

E agora em fevereiro de 2018, em Maringá-Pr, segunda maior cidade do Estado, com o prefeito Ulisses Maia e mais de 80 lideranças da cidade e região. 

O líder da Sociedade Civil de Paranavaí-Pr e região Demerval Silvestre foi o mestre de cerimônias. Destacou todo o trabalho que começou 5 anos antes, falou do dossiê elaborado com todas as ações já realizadas e que foi entregue ao prefeito de Maringá-Pr, o qual posteriormente na sua fala declarou total apoio ao projeto.

A Unespar esteve representada na ocasião, pelo reitor professor Antonio Carlos Aleixo que inclusive fez parte da mesa principal, pela Chefe de Gabinete professora Edineia Navarro Chilante, o pró-reitor de Planejamento professor Flávio Brandão e a pró-reitoria de Ensino de Graduação professora Maria Simone Jacomini Novak.

No local foi exposto um banner da Unespar apoiando o projeto.

Pela Equipe Técnica do trabalho pela Unespar, o professor Adalberto Dias de Souza apresentou os dados sócioeconômicos atuais e os benefícios que serão obtidos após conclusão da obra,  que foram preparados anteriormente pelos professores João Carlos Leonello, Onivaldo Izidoro Pereira e Sérgio Luiz Maybuk (que também esteve presente no evento). É importante destacar que o professor João Marcos Borges Avelar, atual diretor do campus de Campo Mourão e também integrante do projeto, não pode se fazer presente, mas disponibilizou carro e equipamentos para o evento.

No final, o professor Adalberto concedeu entrevista para RIC TV de Maringá e outros órgãos de imprensa.    CLIQUE AQUI para assistir.   

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.