sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MARCAS DE AMOR (ESCRITO PELA SOLAINE BEATRIZ)

Solaine Beatriz foi apresentada ao Blog do Maybuk pela escritora Fátima Saraiva e a professora Maria Paquini. CLIQUE AQUI para ler matéria anterior.  

Hoje recebi outra poesia dela, muito bem escrita e publico aqui:

Marcas de amor 

Fui capaz de enxergar suas feridas, pra salvar você te daria minha própria vida.
Se necessário fosse, com os olhos cheios de incomensurável paixão, fui me rendendo a você. 
Segui teus passos, e como num piscar de olhos meu mundo tornou-se também o seu.
Me apaixonei sim que delírios de paixão, aos poucos fui me rendendo a você pois agora encontrei meu maior bem um grande amor e companheiro.
Segui teus passos e fui deixando rastros, com pegadas para se fixassem ao seu coração.
Nossos corpos juntos se entrelaçam exalando um cheirinho de paixão, nosso amor já estava escrito pelo nosso Jesus Cristo,
um amor para que dois corpos unidos tornassem um só ser.

Ass: Solaine Beatriz 07/02/2018 18:55 h

Um comentário:

  1. Poema, gostoso de se ler, leve e arraigado de paixão. Lindo Solaine! Parabéns!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.