quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UM DIA HISTÓRICO EM BREVES PALAVRAS

Chegamos hoje de Porto Alegre. Apesar de todo o bafafá criado anteriormente pelo prefeito da cidade que queria chamar o exército, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul foi exemplar. O Senador Requião fez questão de salientar isso para as 70 mil pessoas que estavam lá.
Foi uma das melhores experiências da minha vida. Ver apoio das pessoas do alto de suas janelas, inclusive até senhorinhas bem idosas foi emocionante.
A direita brasileira, a elite branca e a própria mídia ainda não se deram conta da força do povo quando quer se manifestar.
E o Lula firme e forte.
Apesar dos três votinhos minuciosamente casadinhos.
Apesar da band news ter divulgado o resultado antes as 10h35min e o resultado ter saído bem à tarde(depois tentaram disfarçar a farsa combinada ).
Apesar do julgamento ter sido na frente de outros 7 casos, o que é irregular.
Apesar do julgamento ter sido marcado exatamente no dia em que completava um ano do AVC da Dona Marisa Letícia.
Apesar de no julgamento os "desembargadores" utilizarem até esoterismo e percepções do além, para ajeitar a condenação fantasiosa do Moro.É só ler e ouvir quem analisou as falas dos "magistrados"
Pelo que vi lá, não tenho a menor dúvida que Lula se elege se for candidato ou se o tapetão continuar, elege o candidato que escolher.
Os colegas e as colegas de viagem foram maravilhosos.
Depois que eu receber todas as fotos farei  matéria no blog do Maybuk sobre o dia histórico anterior ao dia do "julgamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.