domingo, 31 de dezembro de 2017

175 MATÉRIAS EM 2017 NO BLOG DO MAYBUK

Estamos encerrando o ano e o Blog do Maybuk faz a última matéria de 2017, informando que incluindo esta, foram 175 matérias publicadas. 

Os temas foram os mais diversos: polítca, educação em geral, universidade/Unespar, comunicação de falecimento de personalidades e amigos, economia, turismo, utilidade pública, reconhecimento de trabalho importante de pessoas ou grupos, eventos em geral em Campo Mourão-Pr, movimentos reivindicatórios, minha família e uma nova categoria que adotei eventos da biblioteca  pública professor Egydio Martello de Campo Mourão-Pr/AME -Associação Mourãoense de Escritores. 

Agradeço a todos e a todas que leram, comentaram e compartilharam algumas das matérias, espero continuar contribuindo modestamente pelo Blog e Desejo a todos e todas um excelente ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.