domingo, 10 de setembro de 2017

X ADM SOLIDÁRIA - COLEGIADO DE ADMINISTRAÇÃO UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO-PR














Hoje, 10 de setembro de 2017 aconteceu no Celebra Eventos, o X ADM SOLIDÁRIA - A solidariedade em ação - Porco no tacho. 

O evento nasceu de uma disciplina do professor dr. Marcos Junio Ferreira de Jesus e neste ano completou sua décima edição de sucesso total. É promovido pelo Colegiado Administração da Unespar campus de Campo Mourão, com apoio da Campo Graf e a arrecadação para Casa de apoio dos doentes de câncer e CTR - Comunidade Terapêutica Redenção.

A organização, docentes e discentes envolvidos estão de parabéns e a comunidade que adquiriu os ingressos e prestigiou o evento  fez uma bela ação em prol dos necessitados.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.