sábado, 23 de setembro de 2017

INTERESSANTE ENTREVISTA COM A EDUCADORA VIÚVA DO GRANDE EDUCADOR PAULO FREIRE

Uma interessante entrevista com a  pedagoga e doutora em educação Ana Maria Araújo Freire.

Ela fala do relançamento do livro "história de vida" sobre a vida de Paulo Freire,  um dos maiores pensadores de educação do mundo, aliás, mais referenciado lá fora do que aqui, para variar.

Ela fala também das babaquices da tal "escola sem partido" em que muitos praticamente analfabetos no que se refere à Paulo Freire fazem ataques idiotas.

Fala de duas figuras para lá de contraditórias que são os pastores e parlamentares Marcos Feliciano e o Magno Malta. Basta ver o que o primeiro por exemplo, falou da agressão criminosa que determinado aluno fez contra uma professora recentemente. Um absurdo.

Fala da educação em geral. Vale a pena ler a entrevista.

CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.