sábado, 19 de agosto de 2017

A MÚSICA MAIS TOCADA NO DIA DO SEU NASCIMENTO

Para aliviar a alma no sábado de chuva e descansar um pouco da correria de nossos dias tão estressantes, uma indicação interessante, sugerida pelo amigo e professor do colegiado de ciências econômicas João Carlos Leonello.
É só acessar http://playback.fm/canção-aniversario. (Data do seu nascimento para indicar a música mais tocada na época). Muito legal.
Viajei pelo tempo e descobri que em 03/11/41 quando meu pai nasceu a música era "Piano concerto in b flat" de freddy martin and his orchestra. É linda e eu já tinha ouvido em algum lugar.
Descobri que em 05/07/45 quando minha mãe nasceu a música era "sentimental journey" de les brow and his orchestra. Linda. e também ouvi em algum lugar.
Descobri que no dia em que nasci 22/02/68 (ano muito badalado na história) a música era "Love is blue" de Paul Mauriat e penso que todos vocês já ouviram, é belíssima.
Finalmente quis saber sobre 06/03/98 quando nasceu meu filho amado Giordano Bruno e surgiu "My heart go on" de Celine Dion e com certeza absoluta todos vocês conhecem e é muito linda. Eu ouvi assistindo um certo filme no cinema em Curitiba.
Façam a experiência também. Vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.