quarta-feira, 26 de julho de 2017

AUGUSTO BECHER GRANDE HOMEM PÚBLICO


FOTO: Seu Augusto Becher ao centro com a bela família que construiu

Acabo de saber com tristeza do falecimento do Sr. Augusto Becher.

Ele é pai do professor da UTFPR Luiz Becher e de Albertina, Elisabete e Elizete e esposo da já falecida Dona Delir. 

Foi prefeito de Roncador-Pr por três vezes e numa delas tive o privilégio de trabalhar para sua eleição .  Na ocasião na chapa estava com o vice,  o grande homem e já falecido Izidoro Puretz pai do ex prefeito Ilizeu Puretz e avô do meu afilhado de batismo Vinicius Puretz.

Na condição de homem público só o fato de se eleger três vezes dá uma noção da aceitabilidade dele junto à população, mas pode ser acrescentado também pela capacidade administrativa e pela honestidade tão em falta na maioria dos representantes públicos da atualidade. 

Seu Augusto foi um homem brilhante. Meus pais têm muito apreço por ele. Foi comerciante e foi um homem muito religioso, salvo engano participou na igreja na condição de ministro da eucaristia.
Não por acaso, a última vez que o vi já residindo em Campo Mourão, foi num dia de semana , sem missa, rezando no interior da Catedral São José. 

Meus sentimentos à toda família que apesar da tristeza, com certeza estão muito orgulhosos da  trajetória do seu Augusto Becher.     

Um comentário:

  1. Sim Sérgio ele foi ministro da Eucaristia sim.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.