quinta-feira, 18 de maio de 2017

ELEIÇÃO NA UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO

Hoje encerramos mais um processo eleitoral na Unespar campus de Campo Mourão.
A chapa que apoiei professores Aurea Viana e Paulo Gonçalves perdeu por 56% a 44%.
Praticamente empatou nos agentes universitários, perdeu nos professores e venceu nos alunos que na maioria compreenderam as propostas da chapa.
Aprendi com um amigo logo que entrei na Instituição, de que sempre devemos nos manifestar e mostrar em que chapa votamos. Se ela vence ninguém terá dúvida e se ela perde, têm-se o agradecimento do apoio de quem perdeu e o respeito de quem ganhou pela coragem da manifestação.
Logo após o resultado cumprimentei o vencedor professor Joao Marcos Avelar que aliás, é amigo de longa data e desejei sucesso na gestão que fará dupla com o professor Carlos Nilton Poyer. Na passada perdeu e agora venceu. É do jogo.
Quanto a chapa que apoiei, preciso ressaltar que tive o maior prazer em apoiar naquilo que foi possível.
Foi uma dupla que se formou alguns dias antes das inscrições e tinha muita sintonia. Ele mais contido, característica de alguém com formação em direito e ela apaixonada, intensa, cheia de ideias e com vontade de fazer e pautou o debate. Vai contribuir para o crescimento do campus e da universidade como um todo.
Toda a comunidade acadêmica ganhou com o processo que transcorreu de forma tranquila. Valeu a pena ter participado intensamente de mais um pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.