quinta-feira, 11 de maio de 2017

A QUEDA DE ADMIRAÇÃO PELO SÉRGIO MORO

Como as coisas vão mudando. Até dias atrás o Sérgio Moro era endeusado. Depois com o tempo, por causa de suas arbitrariedades e interpretação própria da lei, contra o que diz a constituição vem perdendo apoio de forma significativa. Agora leio uma notícia que deve constranger o magistrado. Ocorre que o professor associado de direito processual penal da UERJ Afrânio Silva Jardim, que terá um livro escrito por juristas em sua homenagem, depois do interrogatório do Juiz no dia de ontem, solicitou de público aos organizadores da obra que retirem o texto escrito por Sérgio Moro. CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.