sexta-feira, 21 de abril de 2017

A LAVA JATO ESTÁ VIRANDO PIADA

Está virando piada a Lava Jato. Delator há 11 meses inocentou Lula e aí como o conteúdo não agradou, não aceitaram a delação. Agora depois de um longo período mofando na cadeia resolve, sem provas, mas com toda a "convicção" resolve condenar o Lula. Agora enfim, o pobre homem poderá sair da prisão. Agradou, saiu.
As duas perguntas que precisam ser feitas e que deveria valer para qualquer pessoa:
Primeira: delação premiada que segundo juristas decentes é algo que o sujeito faz espontaneamente, ou seja, vai lá e decide delatar. Ficar preso um longo tempo não parece nada espontâneo, ou parece?
Segunda: o sujeito não é obrigado a falar a verdade? Se isso é certo, que validade tem a fala de quem em um depoimento fala uma coisa e depois em outro muda toda a versão?
O doleiro Youssef que cometeu crimes na época do Banestado, fez delação na época, saiu livre e "limpinho" e depois voltou a praticar crime. Agora falou palavras que agradaram e está em prisão domiciliar em uma mansão.
É o Brasil que segue.
CLIQUE AQUI para ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.