quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TEM MUITAS FICHAS CAINDO SEGUNDO A JORNALISA TEREZA CRUVINEL

Uma das jornalistas mais conceituadas do país Tereza Cruvinel escreveu um texto esclarecedor indicando que a cada dia tem muita ficha caindo com o desastroso governo do Temer. Vou publicar o texto todo aqui   mas vai aí em pequeno trecho:
"instalou-se a percepção de que a saída de Dilma, embora injusta, embora golpista, poderia trazer dias melhores. Deu tudo errado. A recessão e o desemprego se aprofundaram, as reformas castigam os mais pobres e começa a ir para o ralo o que conseguimos de mais próximo do Estado de Bem Estar Social. Sem falar na corrupção, que perpassa os escalões mais altos do governo. O povo está dizendo isso nas pesquisas, mas para que possa fazer sua escolha nas urnas, é preciso encontrar a saída. " CLIQUE AQUI para ler o texto todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.