sábado, 3 de dezembro de 2016

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ BRUTAL

A reforma da previdência proposta pelo sr. Michel Temer será brutal. Considerando o naipe da maioria dos nossos congressistas que fazem parte da pior leva de parlamentares da história, ela deverá ser aprovada com folga.
Muita gente que seguiu o pato amarelo da FIESP vai se arrepender amargamente.
Muitos que ingenuamente caíram no conto da grande imprensa e apoiaram o "fora Dilma" achando que estariam saindo do inferno vão sentir na pele a pancada.
Lembro que a reforma da previdência vai pegar quase todos, especialmente as mulheres de qualquer idade e os homens abaixo de 50 anos que é o meu caso. Destacando especialmente as pessoas mais pobres que trabalham duro enfrentando sol na cara e levantando peso, desde muito cedo e possivelmente morrerão antes de se aposentar.
Simplesmente uma canalhice.
Resta saber se o povo brasileiro enfim, vai tomar consciência de que o bicho vai pegar de verdade e abalar as estruturas do país ou vai ficar continuando a passar os dias vendo Faustão e Silvio Santos e demais bobagens do dia a dia. CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.