sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ESPETÁCULO "AS VOZES DO RÁDIO" COM FRANCISCO HERNANDES

Fui ao Teatro Municipal de Campo Mourão-Pr para assistir o espetáculo "As vozes do rádio" com o mourãoense Franscisco Hernandes.

Uma música melhor que a outra com a bela interpretação do cantor. Cantou em português, espanhol, italiano. Das brasileiras cantou várias canções de cantores como Altemar Dutra, Cauby Peixoto, Lupicínio Rodrigues, Nelson Gonçalves. Cantou belas canções do argentino Carlos Gardel. Das estrangeiras, Gioconda, Aleluia, Quizás, Besame mucho etc. 

Vale a pena assistir o espetáculo e se por acaso ele participa de eventos, vale a pena contratá-lo. Ele canta muito e tem habilidade de passar de um vozeirão "Nelson Gonçalves" para a suavidade da música Aleluia por exemplo.

O que me impressionou foi ver um cantor "das antigas" acompanhado de uma banda só com jovens tendo o  versátil professor e músico Willian Versori no baixo e pandeiro, Antonio Paulino de Oliveira Junior no violão, na flauta Pedro Soares, no teclado Ricardo Castro, na bateria Valdemiro Lima.

Tive o prazer de encontrar o querido mourãoense José Maurino Oliveira Martins, que tem uma bela história aqui e tem uma bela história em Curitiba. Por lá, por pouco quase se tornou vice prefeito de Curitiba, atuou na Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e atualmente está lotado na Secretaria da Fazenda. Sempre muito simpático perguntou do nosso companheiro professor João Marcos Borges Avelar, do reitor professor Antonio Carlos Aleixo.

Finalmente, encontrei na entrada e acabei sentado ao lado, o bancário aposentado Carlos Roberto Miquelante (Beto) esposo da querida amiga professora Marileuza Ascencio Miquelante. 

Para visualização do artista: https://www.facebook.com/events/187149785072242/?notif_t=plan_reminder&notif_id=1478294987424499
     

2 comentários:

  1. Sou irmão do Francisco, e já sabia desse outro talento dele, mas foi surpresa para mim, a versatilidade com que ele trabalha a voz. Show de classe. Esperamos a sequência desse espetáculo. Parabéns, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sergio, agradeço seus comentários, mas realmente foi especial a noite de sexta feira. Parabéns ao Francisco Hernandes.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.