quinta-feira, 28 de julho de 2016

OS EDITORAIS DOS GRANDES JORNALÕES ESTÃO DANDO RECADO A TEMER

A grande mídia aliada a Eduardo Cunha e seus fieis seguidores, ou seja, os deputados federais que votaram para abertura do impeachment e iniciaram o golpe, movido única e exclusivamente por um bandido cheio de vingança.

Agora que o desastre do governo interino e golpista está às claras e que ele tem popularidade medíocre (nem expondo o Michelzinho ela levanta) e Ministros que precisam desdizer o que dizem a cada nova declaração, tamanha as trapalhadas, os editoriais dos grandes jornalões já estão ameaçando que no TSE Temer também pode perder o mandato.

E lembrando que lá quem está no comando é o Ministro Gilmar Mendes (segundo o PHA do PSDB do MT). Tudo pode acontecer.

Na era da internet, nada se esconde. Eu ainda acredito que pelo menos pouco mais de um terço dos senadores sejam decentes. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.