quinta-feira, 12 de maio de 2016

VIVA O NOVO BRASIL COM O GOLPISTA MICHEL TEMER



Viva o novo Brasil, os golpistas destilando ódio venceram momentaneamente e aparentemente para muitos desatentos, os problemas vão acabar de vez.

O vice presidente golpista assumirá com um apoio extraordinário, segundo as pesquisas de todos os institutos tem 5% de aprovação.

A corrupção será extinta, quem tiver estômago para ler a “trajetória” ou “ficha corrida” do núcleo básico dos futuros ministros do novo governo terá certeza disso.   

Se 30% da tal “ponte para o futuro” do PMDB for  aprovada, a classe trabalhadora vai comer o pão que o diabo amassou com a bunda. Muito embora, muitos trabalhadores iludidos seguiram o pato amarelo plagiado da FIESP nas manifestações pelo Brasil a fora.

A economia atenderá os anseios do mercado financeiro e qualquer criança de 10 anos sabe que para atender esse segmento, políticas sociais ficam em segundo plano.

O ministro José Serra vai levar o Brasil a “tirar os sapatos” sempre e se submeter aos desejos dos EUA.  BRICs e Mercosul ficarão descartados.

A repressão vai aumentar, o machismo, a intolerância e a discriminação de toda ordem também, não tenham dúvida disso.

Dilma Roussef é uma guerreira. Tenho orgulho da força existente nela. Passada a euforia momentânea de parte da população e no futuro próximo, quando a realidade ficar clara, o acerto de contas se dará em 2018.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.