quarta-feira, 9 de março de 2016

MEU FILHO GIORDANO BRUNO COMPLETOU 18 ANOS EM 06/03/16



Feliz aniversário meu filho , te amo. Abaixo um pequeno texto com as iniciais do seu nome correspondente ao dia 06/03/16



Giordano Bruno meu filho querido completa hoje 18 anos.
Imaginei que tal dia chegaria, mas não pensei que fosse tão rápido.
Ontem era uma criança que eu conduzia,  hoje algumas vezes já me conduz.
Realmente o tempo passa voando e cada dia sua recordação.
Deus é testemunha de alguns momentos tristes, mas os alegres foram de goleada.
Amor incondicional eu sinto agora.
Nunca pensei que seria tão bom.
Ouso dizer que transbordo de felicidade.

Belo futuro te desejo.
Rezo por você todos os dias para que trilhe o bom caminho e conselhos te dou:
Use a inteligência para combater o bom combate e seja sempre solidário.
Nunca prejudique ninguém para se dar bem na vida.
Obedeça sempre a voz do coração, seja sincero e honesto, ame a vida e as pessoas queridas e será muito feliz, sempre.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.