sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PRESIDENTA DILMA ENTREGA 7.840 MORADIAS EM ÚNICO DIA

No meio da semana que passou eu vivi uma emoção muito grande ao acompanhar mais uma entrega de um dos maiores programas habitacionais do mundo, chamado Minha Casa Minha Vida.
Eu estava acompanhada da nossa vereadora do PT de Campo Mourão professora Vilma Terezinha e seus assessores Alan e Matheus.
É um programa fantástico que envolve as três esferas de governo, sendo mais de 80% financiados pelo governo federal, além de proporcionar moradias a famílias menos abastadas com prestações mensais de R$ 25,00, também movimenta a economia com a sua construção.
No caso de Campo Mourão, quem não teve a oportunidade de ver tire um tempinho e vá conhecer o Conjunto Fortunato Perdoncini. Além das moradias também há creche, quadra de esportes, Unidade de Pronto Atendimento.
O que chamou atenção foi a entrega simultânea em 8 locais do Brasil com links entre a Presidenta Dilma Rousseff






e Ministros que estavam em cada local, totalizando 7.840 moradias num só dia.
Simultaneamente foram entregues moradias para Itu-Sp, Indaiatuba-Sp, Jundiaí Sp, Salvador-Ba, Camaçari-Ba, Luiz Eduardo Magalhães-Ba, Caucaia-Ce, Timon-Ma e Campo Mourão -Pr.
Em 2015 foram entregues em média 1.220 casas por dia e até 2018 serão 6 milhões de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.