domingo, 14 de fevereiro de 2016

O LULA E O PT ESTÃO ACABADOS, ENTÃO TÁ.

O lula e o PT estão acabados. Então tá. Os comandantes da elite brasileira, representantes da "Casa Grande" e seus liderados que tomam como bíblia a revista época da globo e especialmente a decadente "revista" Veja podem dormir tranquilos?

Lamento informar que perderão muitas horas de sono ainda até 2018.

Ontem participei do encontro regional do PT e embora ainda não posso divulgar nada sobre o evento, afirmo com a maior convicção que a direita brasileira não tem noção da força do PT e especialmente do Lula.

Acabo de ler uma análise espetacular a partir de dados e considerações de um editor da Folha de São Paulo que faz campanha diuturna contra o PT e o Lula, mas tem cérebro e não idiota. CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.