sábado, 30 de janeiro de 2016

O CASO DAS 13 CAIXAS DE BOMBOM GAROTO ADQUIRIDOS PELO DIRETOR DA ODEBRECHT

ATENÇÃO, hoje toda a nação brasileira precisa assistir o jornal nacional. A Folha de São Paulo (totalmente imparcial) publicou uma matéria bombástica e que com certeza resultará em 13 minutos do jornal nacional (com rosto escondido e voz de "pato"). Para quem não leu eu explico: um senhor com um crachá enorme identificando-o como Diretor Presidente da Odebrecht adquiriu 13 caixas de bombom Garoto sem nota fiscal e segundo a funcionária do caixa toda amedrontada(que preferiu não mostrar o rosto ) o comprador disse que tais bombons é para a "mulher" do Lula (numa sociedade machista, mulher não tem nome é apenas uma propriedade do marido) dar aos netinhos.

O repórter assombrado com tal situação fez uma última pergunta: Por que ele não comprou bombons da nestlé? Eis que a funcionária respondeu que foi uma exigência da "mulher" do Lula porque o nome GAROTO é escrito em vermelho.
Considerando que tal assunto é muito mais relevante que os desvios enormes do trensalão do governo de São Paulo, a lista de Furnas que escancara a conduta de um determinado candidato à Presidente e um caminhão de maracutaias do Eduardo Cunha, todos devemos ficar muito atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.