quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ALGUNS PRESERVAM SUA BIOGRAFIA

Impressionante o quanto a ideia de um impeachment, comandado por um bandido manipulador (caracterizando mais e mais um golpe) está fazendo com que manifestações públicas contrárias vão surgindo.
Acabo de ler o jornalista Gilberto Dimenstein  afirmar que não tem o menor respeito pela Dilma e até a considera incompetente, mas que não vai colocar na sua biografia apoio a um movimento que pode empossar o Temer por meio de um achincalhe democrático.
Interessante, que é raro algum intelectual, artista, defender com todas as letras esse processo.
Outro dia eu escrevi um texto e em determinado momento citei o deputado federal da nossa região Rubens Bueno. Escrevi lá e continuo afirmando, por ter sido eleitor dele em mais de uma vez, que não entra na minha cabeça ele participar de um golpe desses, não combina com a biografia e a trajetória democrática dele. Eu que vi vários pronunciamentos memoráveis na defesa da democracia por parte dele.
Li também que segundo o blog do Esmael ele deverá ser o Ministro da Previdência de um governo Temer e todo aquele povo do Cunha e a banda podre do PMDB. Será? Não quero acreditar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.