sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TRÊS NOVOS LIVROS PARA LER

Visitei a Bienal do Livro em Campo Mourão e fiquei com vontade de comprar muitos livros, diante da infinidade de opções.

Como tenho a prática de valorizar os autores presentes, acabei comprando dois livros por lá. 

Adquiri o livro/romance "Portas do Silêncio" e recebi o autógrafo da autora Zulmira Figueiroa que é de Terra Boa-Pr, estudou Pedagogia e Letras na Unespar Campus de Campo Mourão e é pós-graduada em Educação Especial e Literatura Brasileira. O livro pode ser encontrado na Livraria Amo Livro em Campo Mourão-Pr.

Adquiri também o livro "Tierras de Esperanza" e recebi o autógrafo da autora argentina Laura Andrea Kachorroski que trata da história do Sr. Antonio que veio da Polônia por motivo da guerra e se radicou no Brasil em 1883.

E quando novos livros rondam minha casa, outros sempre aparecem. Ao chegar agora à tarde, meu filho Giordano Bruno que mora em Sarandi, me agraciou com um presente. 

Ele me trouxe autografado o livro "O planejamento governamental no Paraná - Economia, Estado e Política Econômica, que retrata o período de 1973 a 2003  da professora doutora Rosalina Lima Izepão, atual chefe de departamento de economia da UEM.    

Depois que eu terminar a leitura de cada um deles, faço uma matéria individual no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.