sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SENADOR REQUIÃO EM DISCURSO BRILHANTE DÁ UMA AULA SOBRE A DECISÃO DO TCU

Eu tenho orgulho muito grande de ser paranaense e acompanhar no Senado Federal um dos melhores senadores do Brasil que é Roberto Requião.

Poucos homens públicos brasileiros possuem uma intelectualidade e uma capacidade oratória igual ao do senador Roberto Requião.

Ontem, 08 de outubro de 2015, ele deu uma verdadeira aula, reforçado por três importantes apartes,   envolvendo economia, contabilidade, administração, preocupação com o social, pensamento ideológico contra o neoliberalismo etc, ao  tratar do parecer do TCU, tão comemorado especialmente pelos golpistas de plantão. Da forma didática com que foi explicada a questão, qualquer pessoa que assistir o vídeo poderá entender. Para mim, foi um dos melhores pronunciamentos que assisti em 2015. CLIQUE AQUI para assistir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.