sábado, 18 de abril de 2015

SOBRE CARMEN MONARCHA

Para me desintoxicar um pouco do que ouço nas ruas, especialmente o tal "sertanejo universitário" (na condição de professor não consigo concordar com a denominação) comprei um DVD da cantora Carmen Monarcha que é simplesmente fantástica. Bela em todos os sentidos. Ela tem uma voz e uma presença de palco extraordinários. Ela é brasileira que canta em inglês, espanhol, francês e italiano e dentre outras coisas é solista convidada de "André Rieu" & Johann Strauss Osquestra" e já fez turnê  no mundo todo.
No DVD é possível deliciar-se com Over the rainbow, Fascinação, Smile, Minha voz minha vida, La vie em rose, Voz de mulher, Miss Celie´s blues, Quando m'en vo, Summertime, Valsinha, Habanera/Besame mucho, Gitana, Côco Perenuê, Papa can you hear me, Ave Maria, MoonRiver, O mio babbino caro, Tambatajá e Azulão e todas elas com um comentário antecipado dela sobre algum detalhe das referidas músicas.
Vai aí uma boa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.