terça-feira, 21 de abril de 2015

BELA ENTREVISTA COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO DO PCdoB

Bela entrevista com o governador Flávio Dino do PCdoB que derrotou a oligarquia dos Sarney no Maranhão.

Ele responde com muita propriedade questões polêmicas, como violência, diminuição da maioridade penal, Petrobrás, impeachment, terceirização, reforma política, grande mídia nacional, mídias alternativas, corrupção, intolerância política, justiça seletiva. 

Internautas que consideram "revista" Veja uma bíblia e internautas que escutam somente comentaristas políticos da CBN e outros ainda, (talvez os mesmos) apaixonados pelas falas "profundas e nada preconceituosas" do Gentili ou Sherazade, poderão ter problemas estomacais e talvez entrarão em crise, diante de argumentos sólidos bem diferentes do que aqueles, que por falta de outras leituras e outras vozes acreditavam serem únicos.  CLIQUE AQUI para ler matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.