sábado, 31 de janeiro de 2015

UM PROJETO QUE SEGUE FIRME

Hoje de manhã encontrei o agente universitário Elias e a querida Dona Antonia e conversamos sobre a problemática da falta d'água em São Paulo especialmente, em que o governo está distribuindo caixas d'água para a população  reter água da chuva (porque lá da enchente mas não chove onde deve). Aí lembramos do projeto que criamos em 2009 na então Fecilcam para coleta das águas da chuva. Os professores Ivonete Souza, Marcio Carvalho e Eu, escrevemos o projeto que funciona perfeitamente até hoje, com as manutenções sempre que necessárias do colega Elias. Na época da divulgação do projeto sempre defendemos que ao menos todos os prédios de órgãos públicos deveriam ter tal sistema pelas questões econômicas e ambientais e para servir de exemplo para toda a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.