sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PROFESSOR JOANI TEIXEIRA SERÁ PARANINFO NA UNESPAR CAMPUS CAMPO MOURÃO

Hoje encontrei aqui em Campo Mourão-Pr o querido professor Joani Teixeira aposentado da Unespar campus da Campo Mourão. Ele estava emocionado por ter sido escolhido Paraninfo do nosso campus na formatura que acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2015.

É muito bom a Instituição homenagear professores aposentados que tanto contribuíram nos seus períodos na ativa. O professor Joani Teixeira, além de contribuir na nossa Instituição, também foi Diretor no Colégio Estadual de Campo Mourão, foi vereador no município, é conhecido pela vinda do Tiro de Guerra na cidade, enfim deixou sua marca. Além das questões profissionais ele também conhecido pela participação em clubes sociais da cidade e por suas participações em viagens sempre ao lado da querida também professora Dircelia Foltran Teixeira nas suas viagens. Parabéns ao professor.    

Um comentário:

  1. Obrigado professor e amigo Maybuk pelas palavras elogiosas. Foi um grande prazer termos trabalhado na antiga FECILCAM, hoje UNESPAR, guardamos muitas lembranças de nossos amigos de longa data. Grande abraço, professor Maybuk. Profs. Dircelia e Joani Teixeira

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.