sábado, 30 de agosto de 2014

SEMANA PASSADA EM CURITIBA-PR










De 27 a 29 de agosto de 2014, trabalhei em Curitiba-Pr pela Unespar cumprindo duas funções que me foram atribuídas. 

Na quinta-feira participei pela manhã da reunião do COU (Conselho Universitário) da Unespar,, ao lado dos mourãoenses membros do Conselho Glaucia Soares, Dalva de Medeiros, Valmir  Salinas, Ana Paula Colavite, Fábio Borges, ocasião em que fui apresentado na condição de Auditor e Controlador da instituição. Também foram apresentados o Procurador Jurídico Paulo Sérgio Gonçalves e a Assessora Jurídica Daniela Vargas.

Ainda na parte da manhã, mantive contato com professores representantes de vários campi, sobre os preparativos do concurso de docentes da Unespar, do qual sou membro efetivo na Comissão Organizadora.

Na quinta-feira à tarde trabalhei no campus I (antiga EMBAP) tanto resolvendo problemas sobre o concurso público quanto tratando de assuntos da auditoria e controladoria.

Depois do trabalho por volta das 17 horas tive o prazer de visitar, juntamente com os professores de todos os campi, no Museu Oscar Niemeyer de uma exposição de fotos de Frida Kahlo, trabalho maravilhoso. Quem não conhece Frida deve procurar conhecer. Recomendo o filme "Frida" para ser quão interessante ela foi. 

Na quinta-feira à noite, na campus II (antiga FAP) juntamente com os professores  da Gestão da Unespar - Aurea  Andrade Viana de Andrade (chefe de gabinete) e Renan Araújo (Assessor Especial da Relações Institucionais) e ainda uma professora visitante da Argentina, assisti a uma belíssima apresentação da orquestra latinoamenicana, projeto de extensão da professor Simoni Cit (Diretora de Cultura da Unespar). A referida orquestra fará apresentação em Campo Mourão brevemente em um evento da área de história no campus de Campo Mourão. Recomendo a todos aproveitarem a ocasião.

Na sexta-feira   manhã e tarde trabalhei no escritório da Reitoria da Unespar tratando de questões de Auditoria e Controladoria . Tive como sempre, o apoio de Luciane do Prado (Secretária Geral da Reitoria), Jorge Marcos dos Santos (Diretor de Registro de Diplomas), Maria Perpétua Antero (Diretora de Registro e Pagamento), Hélio Ricardo Sauthier (Agente de Informação) e da estagiária Celina Rosa Santos.

Além do aprendizado em várias áreas com a nova função, tenho o prazer de a cada dia conhecer mais pessoas dos outros campi e trocar experiências. Muito bom .   

E um agradecimento especial à professora Simone Cit que com seu carro particular nos levou para jantar e depois nos deixou cada um no seu hotel na quinta-feira. E a companhia no almoço com o Reitor professor Antonio Carlos Aleixo e outras pessoas da Reitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.