quarta-feira, 21 de maio de 2014

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE A UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO E A COOPERESÍDUOS

Estou desenvolvendo meu projeto de TIDE - Tempo Integral de Dedicação Exclusiva intitulado "A análise da eficiência das políticas públicas voltadas para os empreendimentos de economia solidária no município de Campo Mourão-Pr".

No decorrer da pesquisa, constatou-se que dentro dos empreendimentos apoiados pelo município de Campo Mourão, o que mais se identifica com meu trabalho é a COOPERESÍDUOS. Além do projeto de pesquisa em si, também colaboro na divulgação da referida cooperativa que indiretamente propiciará melhorias na mesma. 

Uma de minhas iniciativas se concretização no último dia 14 de maio de 2014, com o Termo de Cooperação entre a cooperativa e Unespar Campus de Campo Mourão. Veja matéria produzida pelo jornalista Cassio Ceniz. CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.