quarta-feira, 14 de maio de 2014

A DIVISÃO DE PUBLICIDADE AUMENTOU O ÓDIO DA GRANDE IMPRENSA CONTRA O GOVERNO FEDERAL

O ódio escancarado da grande imprensa contra o governo federal é observado por qualquer pessoa que analise as notícias sobre o governo brasileiro dia a dia. Uma das razões é a divisão do bolo da publicidade oficial do governo federal desde que Lula assumiu o governo a primeira vez.

Parte dos recursos foram tirados dos grandes jornais, televisão e rádio da grande imprensa e foram pulverizados para rádios, jornais e canais de televisão do interior. Quando Lula assumiu o governo a publicidade oficial era gasta somente com 249 rádios e no final de 2009 já eram 4.692 rádios e  jornais de todo o país. É por isso que hoje as pessoas no Brasil inteiro sabem mais das ações do governo federal. O discurso transcrito do ex presidente Lula feito no 2º Congresso de diários do Interior, no qual a plateia aplaudiu em pé, é de deixar a oposição MUITO preocupada, porque é o que vai ser dito com todas as letras no horário eleitoral. CLIQUE AQUI para ler matéria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.