segunda-feira, 14 de abril de 2014

REUNIÃO COMITÊ REGIONAL DA FAMÍLIA PARANAENSE - ABRIL/14

Hoje participei da reunião ordinária do mês de abril do Comitê Regional da Família Paranaense (Programa do Governo do Estado do Paraná).

Foi discutido o acompanhamento junto aos municípios beneficiários  do programa. Há diferenciações de ações e preocupações com o programa de um município para outro.

A determinação do governo do Estado é de que, além das reuniões mensais do comitê regional, será necessário a  cada 4 meses do ano, fazer uma reunião ampliada com ao menos parte dos representantes dos municípios envolvidos.

No primeiro quadrimestre deste ano, mais especificamente no dia 24 de abril no período da tarde,  haverá reunião ampliada com parte dos municípios a serem convocados, no anfiteatro da Unespar Campus de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.