domingo, 26 de janeiro de 2014

BELÍSSIMO ARTIGO SOBRE A DESINFORMAÇÃO DOS GASTOS NA COPA

O doutor em Ciência Política Antonio Lassance, escreveu um artigo belíssimo sobre a desinformação dos gastos da Copa, sobre os profetas do pânico tal qual aconteceu sobre o tal apagão elétrico, explosão da inflação, não realização da Copa das Confederações, epidemia da febre amarela, epidemia do H1N1, etc e etc que não se concretizaram e somente serviram para desinformar e gerar medo na população.

Escreveu   que já realizamos uma Copa aqui em piores condições que agora.

Escreveu que  70% dos gastos ou investimentos ficarão à disposição dos brasileiros em infra-estrutura depois que a Copa acabar. 

Escreveu que a Jornada Mundial da Juventude  concentrou milhões de pessoas em apenas uma cidade, não acontecendo uma catástrofe como previam os pessimistas.

Citou vários problemas ocorridos no aspecto de segurança em competições, inclusive nos EUA, destacando que infelizmente temos um complexo de vira latas e endeusamos somente o que é de fora.     

E na minha modesta opinião, deu a entender que apesar do desejo incontestável dos oposicionistas  que aconteça o "apocalípse" em julho, a Copa do Mundo de Futebol vai se realizar.  CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.