quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DIA HISTÓRICO: CREDENCIAMENTO DA UNESPAR NO PALÁCIO DO IGUAÇÚ



CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR: DA ESQUERDA PARA A DIREITA: CELSO GRIGOLI, SÉRGIO LUIZ MAYBUK, WALMIR RUIZ SALINAS, JOÃO MARCOS BORGES AVELAR, VALDIR ALVES, GLAUCIA PATRICIA SOARES, PEDRINHO NESPOLO, RODRIGO SALVADORI, ANTONIO CARLOS ALEIXO, AUREA ANDRADE VIANA DE ANDRADE, FRANK ANTONIO MEZZOMO, ELISABETH TEODORO, ADALBERTO DIAS DE SOUZA, CRISTINA SATIÊ DE OLIVEIRA PÁTARO, PAULO SÉRGIO GONÇALVES, DALVA HELENA DE MEDEIROS, MÁRIO CÂNDIDO DE ATAÍDE JUNIOR E EDER ROGÉRIO STELA
Ontem (04/12/13) participei de um dia histórico para nós membros da Unespar Fecilcam, dos outros campi e especialmente para o Estado do Paraná.


No salão nobre do Palácio do Iguaçú o Governador Beto Richa, ao lado do Secretário da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior João Carlos Gomes e nosso Reitor Antonio Carlos Aleixo assinou o Decreto de credenciamento da Unespar (Universidade Estadual do Paraná que é a terceira maior em número de alunos e tem um diferencial muito importante, ou seja, atinge boa parte dos Estado do Paraná.


Foi um trabalho árduo de muita gente mas precisamos destacar que nas fases iniciais, representando nosso campus os professores Aurea Viana, Frank Mezzomo, Dalva Helena de Medeiros, Cris Pátaro (Cristina) merecem os parabéns pelo tamanho esforço na parte documental em tarefas que lhes foram confiadas. Dava para perceber a emoção deles ontem pelo dever cumprido de uma fase. outras tantas virão por aí.


Ontem já estavam lá outros membros do COU (Conselho Universitário) além dos já citados, Eder Rogerio Stela, Valdir Alves, Celso Grigoli.


Daqui de Campo Mourão-Pr, numa viagem muito cansativa fisicamente (fomos e voltamos no dia), mas descontraída (porque pudemos conversar e rir muito), estavam presentes além da minha pessoa pessoa, Adalberto Diaz Abrager Brasil, Joao Marcos Avelar , Walmir Ruis Salinas (em um dos carros) e no outro carro Paulo Gonçalves, Elisabeth Teodoro, Glaucia Patricia Soares.


Também estavam lá as importantes autoridades, o vice-prefeito de Campo Mourão Rodrigo Salvadori e o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho Nespolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.