sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VEREADOR TENTOU DENEGRIR IMAGEM DE MÉDICO CUBANO EM SALVADOR-BA

Vereador de Salvador (infelizmente não citaram o partido) tentou denegrir a imagem de um médico cubano do Programa Mais Médicos e felizmente foi desmentido pela própria mãe da paciente. CLIQUE AQUI para ler matéria. 

5 comentários:

  1. O mais médicos foi lançado pelo governo federal para aumentar a oferta de profissionais no sistema único de saúde (SUS). A deficiência que o Brasil tem na área de saúde, ocasionou a vindas dos profissionais de saúde cubanos, os mesmo ainda encontra dificuldades na área de atendimento, sendo que a forma que esses profissionais atendiam em cuba era diferente. O governo primeiramente deveria oferecer treinamentos a esses profissionais para que possam ter conhecimento na área de atendimento ao público.
    A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no brasil.
    Saul Garcia Neto
    2º Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  2. Mas um...de vários dolorosos golpes que vem sofrendo os médicos cubanos na sua adaptação em nosso pais,com noticias erronias sobre suas prescrições médicas.Um pais que a dias atras fazia protestos,por melhoras,inclusive as quais se enquadrava o programa mais médicos,vendo isso se sentimos envergonhados.

    Diego Ferreira
    2 ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  3. Mas um...de vários dolorosos golpes que vem sofrendo os médicos cubanos na sua adaptação em nosso pais,com noticias erronias sobre suas prescrições médicas.Um pais que a dias atras fazia protestos,por melhoras,inclusive as quais se enquadrava o programa mais médicos,vendo isso se sentimos envergonhados.

    Diego Ferreira
    2 ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o Brasil tem ótimos médicos e que nem seria necessária a contratação de médicos de outros países, mas já que foram contratados o governo deveria investir em treinamentos para que depois ele possa cobrar alguma coisa...
    E o governador ao invés de reclamar deveria correr atrás de recursos para os devidos treinamentos.
    Cristieli L. da Silva - 2° ano economia

    ResponderExcluir
  5. É comum se enganar quando mudamos de rotina, o médico como estava acostumado a ministrar a receita no antigo emprego com a dose diária deixou passar despercebido os costumes no Brasil, penso que esses médicos extrangeiros deveriam ter um auxilio neste sentido também pois além de sairem de seus paises existem muitas mudanças e ainda a cobrança redobrada quando se trata desses profissionais.

    Alessandra R. Pires
    2 Ano Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.