terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRESIDENTA DILMA DENUNCIOU NA ONU VIOLAÇÃO AMERICANA CONTRA O BRASIL

Presidenta Dila denunciou na ONU violação americana contra o Brasil. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Parece que a indignação da presidente Dilma, não importou muito para o EUA, mesmo com suas explicações. Brasil precisaria se impor mais entre as nações, mostrar ser mais "durão", investir em mais em tecnologia, ter um forte poderio bélico, outros dia uma reportagem na globo, um general do exercito disse que o Brasil tem munição para guerrear uma hora, isso é um absurdo para um país igual o nosso. Tem-se o discurso, vamos conversar, para guerra?, somos bonzinhos, "aceita tudo", a Dilma não consegue intimidar nem o Paraguay com esse discurso. Mas tenho a esperança que as futuras gerações possam mudar para melhor o nosso país em todos os aspectos.

    Eliel - 2º ano de Ciências Econôminas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.