quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CRESCE A PARTICIPAÇÃO NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNESPAR/FECILCAM

Cresce a participação na iniciação científica da Unespar/Fecilcam. Veja matéria produzida pelo jornalista Cassio Ceniz. CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. PRISCILA FERNANDA DOS SANTOS SILVA7 de outubro de 2013 04:57

    O PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA TEM SIDO BASTANTE SIGNIFICATIVO, PARA O DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA, DENTRO DA NOSSA INSTITUIÇÃO. SEM CONTAR QUE SEGUNDO AS PEQUISAS , O NÚMERO DE PESSOAS INTERESSADAS TEM CRESCIDO. É MUITO GRATIFICANTE EM SABER QUE A FACULDADE QUE A GENTE ESTUDA, SERVE COMO SUPORTE PARA A REALIZAÇÃO DE PESQUISAS, PODENDO CONTAR COM UM GRUPO DE PROFISSIONAIS, DOS QUAIS ESTÃO PREPARADO A NOS ORIENTAR E NOS AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, POR ISSO VALE SALIENTAR QUE NÃO BASTA SOMENTE EM TER APOIO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO DE PESQUISA, MAS SIM TER TAMBÉM O RESPALDO DOS PROFESSORES, DOUTORES E MESTRES.

    ResponderExcluir
  2. Elise de Aquino Vieira, 2° ano de Ciências Econômicas15 de outubro de 2013 13:16

    É muito bom saber que em nossa Universidade contamos com programas que contribuem tanto para uma boa formação, o Programa de Iniciação Científica proporciona ao aluno contato direto com técnicas e métodos científicos, assim desenvolvendo e estimulando sua criatividade, pois o mesmo participa de atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientado por professores com grande qualificação.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.