quarta-feira, 28 de agosto de 2013

JOSIAS DE SOUZA ATESTA: MÉDICOS NACIONAIS PERDERAM A OPINIÃO PÚBLICA

O jornalista Josias de Souza atesta: Médicos nacionais perderam a opinião pública. Ele é um blogueiro de ultradireita e odeia o PT, mas, contra fatos não há argumentos. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. É importante não generalizar, mas grande parte da classe médica é desumana, porém isso se faz necessário tendo em vista que estes lidam com a morte de pacientes ao longo de suas carreiras. Mas eles não podem se esquecer que estão lidando com seres humanos. Acho desnecessários os protestos realizados por eles, pois os médicos estrangeiros estão sendo importados para trabalhar em áreas onde os médicos nacionais não estão dispostos a ir. Muitos médicos se formam em universidades públicas e não dão nenhum retorno a sociedade, é preciso compreender que todos precisam de saúde de qualidade, independente da situação econômica.

    Marcio T. Kaneda Moraes - Aluno 2º ano: Economia Política

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.